quinta-feira, 25 de março de 2010

PRESI-DENTADOS

Dom Pedro I e Dom Pedro II, não são parentes de São Pedro, não tem as chaves do céu, não são responsáveis pelas chuvas e nem escutaram o galo cantar três vezes.
Dizem que um deles disse que ficava não se sabe qual deles, e nem se ficou.
Deodoro da Fonseca e Hermes da Fonseca, um tinha a perna fina e o outro tinha a perna seca. Não são irmãos, e um deles era dono da Avon e o outro era dono da Hermes.
Floriano Peixoto era um presidente que gostava de florear, não se sabe o que, ninguém sabe ninguém viu, e também era criador de peixes, daí o nome de Floriano.
Prudente de morais não era parente de Morais Moreira, não era de Presidente Prudente, mais dizem que era muito prudente.
Campo Sales, nunca trabalhou na Petrobrás, e nem tem participações na retirada do pré-Sales, e não está envolvido com os royallts.
Afonso Pena tenha pena tenha dó, gostava de deixar o povo só.
Nilo Peçanha, esse era peçonhento, dizem a más línguas que foram encontrados ainda menino às margens do Nilo, era uma verdadeira cobra.
Juscelino Kubstcheck, esse tinha o nome feio, seu cheque não valia nada, porque tinha kubs no meio, mais foi ótimo Presidente. Não era de Brasília, mais era considerado um calango.
Jânio Quadros, não sabia se queria ser Presidente ou pintor, foi ser Presidente, mas acabou sendo pintor, e logo depois renunciou aos quadros.
Castelo Branco, teve o reinado do tamanho do seu nome. Seu castelo desmoronou, porque não quis morar na casa da Dinda. Após sua morte, seu castelo virou um Elefante Branco.
Itamar Franco, Fernando Collor, não sei qual foi o Itamar e qual foi o pior. Um foi o Presidente topete, outro foi o Presidente que puxaram o tapete. Um era colorido e outro era o Presidente preto e branco, de tão sem graça.
José Sarney, o vice que ninguém vice, Presidente do Maranhão, Presidente do Brasil, Presidente da inflação, dos Amapás e dos picaretas.
Costa e Silva, não é parente de lula, governava de costas, de costas para o povo, e tinha o hábito de dormir sempre de costas.
Lula-lá, o Presidente do petêco e do peteleco, da Dilma e da Manteiga, do girino e do Delúbio, do zhelaya e do Hugo Chavez, do pré-salve e do bio diesel, amigo de Obama e de Rajanayhev, sua frase preferida é, "Nunca na história desse país".
MAGNUN, AQUELE QUE NUNCA OUVIU O GRITO DO IPIRANGA RETUMBAR, E NÃO SABE SE O BRASIL ESTÁ HINO OU VOLTANDO.

quinta-feira, 4 de março de 2010

PONTO DE INTERROGAÇÃO

-Abaixo assinado só vale as assinaturas embaixo?
-Alforria foi porque os escravos foram à forra ou foram à farra?
-Alguém deve satisfação para sociedade anônima?
-Alguém já desceu o braço num Rio?
-Alguém já sobreviveu, depois de receber uma extrema unção?
-Alguém já tropicou e caiu pra trás?
-Algum inseto tem sangue?
-Algum peso pode cair no sopé?
-Almoxifrado é o corno que trabalha no almoxarifado?
-Amigo que empata amigo, é amigo?
-Animal pra ser transportado pra outro país, precisa de passaporte?
-Animal que urina pra trás, o dono vai sempre na frente?
-Antes tarde do que na nuca?
-Antes tarde do que na terra do são nunca?
-Antes ficar soda do que mal acampado?
-Antes ter o miolo mole do que oco?
-Ar comprimido vem em supositório também?
-Ardiloso é um argiloso lamoso?
-A areia movediça se move para onde?
-Artriste é o reumatismo da tristeza?
-Assado não é robalo?
-Átomo eletrizado é a tomo choque?
-Auxílio desemprego, não teria que ser auxílio desempregado?
MAGNUN,COM NOVA POSTAGEM,NOVA POSTURA,