domingo, 14 de fevereiro de 2010

O GÊNERO E O GÊNESIS QUE AS CRIANÇAS NÃO VERÃO NEM NO VERÃO...

Capítulo 1 - No príncipio, criou Deus os céus e a Terra, porém veio a se deformar milhares de anos depois.
No primeiro dia, o homem disse: "Que acabe a luz!" E nesse momento, o sol se congelou devido a era glacial que acabara de retornar.
No segundo dia, "que acabe a vida dos Peixes", e o homem destruiu os oceanos e os rios, depositando neles todo o seu lixo, deixando-os sujos e poluídos. Assim eles não puderam suportar e foram sugados por toda essa imundice.
No terceiro dia, "Que acabe as árvores e as plantas", e o homem acabou com as árvores desmatando tudo o que ainda restava. Desse dia em diante a vida na Terra se tornou mais difícil e poucos sobreviveram.
Veio os terremotos, morreram nossos irmãozinhos negros do Haiti.
No quarto dia, o Homem quis brilhar mais que o sol, e ele parou de brilhar totalmente e a Lua foi procurar outro planeta para girar. E o homem começou a achar que o mundo girava em todo dele, e as estrelas, indignadas com a catástrofe pararam de transmitir a sua luz e deixou a Terra escura e tenebrosa.
No quinto dia, "Que acabe a água", e toda a água doce da terra acabou definitivamente. O que ainda restava nos reservatórios se transformou em lama e sujeira, estava decretado assim o fim de todos os seres aquáticos e terrestre.
No sexto dia, os animais que sobraram morreram de fome, frio e sede. Os últimos seres humanos que sobreviveram se devoraram uns aos outros, devido a escassez dos alimentos e a fome de todos.
No sétimo dia, houve um silêncio total na Terra. Por todos os lados viam-se animais mortos, lixo, desmatamento,terremotos,tufões,furacões, poluição, folhas secas, solidão, trevas e abandono.

Assim Deus pôde descansar, pois já não aguentava mais cuidar de tudo sozinho e dizer ao mundo que um dia tudo isso iria acontecer.
***
ATENÇÃO: Ajude a proteger a nossa Amazônia!! Denuncie!! Visite o portal: http://www.globoamazonia.com/
Magnun,aquele que com um sopro, tentou acender o Sol.

6 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Querido Magnun...

Confesso que fiquei arrepiada lendo o seu texto...

Você, que é sempre muito bem-humorado e que nos contagia com sua alegria, conseguiu falar, brincando, de algo tão sério!!

Maravilhoso seu texto!!

É um alerta e é real!!

Bilhões de anos para Deus, que tem a eternidade, é muito pouco!!

É como se fossem dias mesmo...

E o homem tem feito isso, infelizmente... destruindo a bela criação de Deus!! E destruindo também a mais bela de todas as suas obras: o próprio ser humano!!

Parabéns!!

Admiro muito você!!

Beijoooss!!

Ana Maria disse...

Maravilhoso meu mano maravilhoso!
Bjim!

Sandra disse...

Que bom que foi me visitar. Fiquei muito feliz. E como sou muito curiosa eu vim..E agora te convido para vim conhecer outro cantinho meu bem especial.
Venha conhecer os meus outros blogs.É só pegar o acesso na curiosa.
Tenho certeza que vai gostar muito..
Te esperarei...
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Uma bela postagem amigo.Fez um roteiro para mostrar a importancia de ajudar uns aos outros. e dar a continuidade da grande obra de Deus..
Parabéns..
Sandra

Hélia Barbosa disse...

Boa noite, querido Magnun!!

Obrigada por seu comentário tão carinhoso em meu blog...

Sou sua fã!!

Beijos!!

Rafael Ceciliano disse...

Humm, bem alternativo e autônomo o seu texto, tioo! de onde msmo vc o tirou??

kk... brinkderaa!

Obrigado ae, por prestigiar o meu trabalho, tanto que o colocou no seu bloog! rsrs'

Abração,
Rafael Ceciliano