domingo, 14 de fevereiro de 2010

O GÊNERO E O GÊNESIS QUE AS CRIANÇAS NÃO VERÃO NEM NO VERÃO...

Capítulo 1 - No príncipio, criou Deus os céus e a Terra, porém veio a se deformar milhares de anos depois.
No primeiro dia, o homem disse: "Que acabe a luz!" E nesse momento, o sol se congelou devido a era glacial que acabara de retornar.
No segundo dia, "que acabe a vida dos Peixes", e o homem destruiu os oceanos e os rios, depositando neles todo o seu lixo, deixando-os sujos e poluídos. Assim eles não puderam suportar e foram sugados por toda essa imundice.
No terceiro dia, "Que acabe as árvores e as plantas", e o homem acabou com as árvores desmatando tudo o que ainda restava. Desse dia em diante a vida na Terra se tornou mais difícil e poucos sobreviveram.
Veio os terremotos, morreram nossos irmãozinhos negros do Haiti.
No quarto dia, o Homem quis brilhar mais que o sol, e ele parou de brilhar totalmente e a Lua foi procurar outro planeta para girar. E o homem começou a achar que o mundo girava em todo dele, e as estrelas, indignadas com a catástrofe pararam de transmitir a sua luz e deixou a Terra escura e tenebrosa.
No quinto dia, "Que acabe a água", e toda a água doce da terra acabou definitivamente. O que ainda restava nos reservatórios se transformou em lama e sujeira, estava decretado assim o fim de todos os seres aquáticos e terrestre.
No sexto dia, os animais que sobraram morreram de fome, frio e sede. Os últimos seres humanos que sobreviveram se devoraram uns aos outros, devido a escassez dos alimentos e a fome de todos.
No sétimo dia, houve um silêncio total na Terra. Por todos os lados viam-se animais mortos, lixo, desmatamento,terremotos,tufões,furacões, poluição, folhas secas, solidão, trevas e abandono.

Assim Deus pôde descansar, pois já não aguentava mais cuidar de tudo sozinho e dizer ao mundo que um dia tudo isso iria acontecer.
***
ATENÇÃO: Ajude a proteger a nossa Amazônia!! Denuncie!! Visite o portal: http://www.globoamazonia.com/
Magnun,aquele que com um sopro, tentou acender o Sol.