sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NAMORO NO BONDE

Conversa dentro de um Ônibus lotado.
-Oi amor.
-Oi meu bem.
-Onde você está?
-Estou indo ao Shomping Flamboyant.
-Fazer o que?
-Ué, o que a gente faz no Flamboyant?
Compras.
-E porque não me avisou?
-Eu resolvi de última hora.
-E você meu bem?
Estou numa saudade de você.
-Eu também estou indo passear.
-Onde?
-Acho que vou ao Shoping também.
-No Flamboyant?
-É meu amor, era segredo mais agora...
-Eu ia comprar um presente para o meu amor da minha vida.
-Eu?
-Claro, tem outra?
-Nunca se sabe.
-Onde você está agora?
-Estou dentro do Ônibus.
Ai, como está lotado.
-Coincidência, eu também estou no Ônibus.
O meu também está lotado.
Essa conversa animada se passava em uma linha Praça A-Flamboyant.
-Déia, como o povo é invejoso. Está a metade do Ônibus ouvindo a nossa conversa. O povo não tira os olhos de mim.
-Interessante, comigo acontece a mesma coisa.
Mais deixa pra lá, meu bem, isso é coisa de quem não tem o que fazer.
-Você me encontra lá?
-Sim, depois vamos passear na beira do lago. Estou louca pra te dar um beijo.
-Eu também.
O Ônibus pára em frente ao lago e as pessoas olharam entre si, sem entender aquilo.
Pela porta de trás sai uma loira escultural de shortinho bem curtinho.
Pela porta da frente desce uma morena de dar inveja à qualquer modelo de sucesso por aí.
Ambas tiraram os óculos escuros, se olharam, sorriram e se abraçaram. O beijo rolou ali mesmo na frente de todo mundo.
MAGNUN

Nenhum comentário: